Rota da Amizade - Convention e Visitors Bureau
05/12/2017 atualizado às 11:38

A Magia do Natal de Videira

A “Magia de Natal” tomou conta de Videira desde o dia 24 de novembro quando aconteceu o acendimento das luzes e o lançamento oficial da decoração, além do início da programação natalina. Em 2017, as atrações de fim de ano levam o nome de “Magia de Natal”, pois a Prefeitura de Videira e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se uniram para promover uma programação que vai encantar os videirenses.

A programação cultural de Natal foi pensada para encantar as pessoas, contribuindo com o clima de harmonia desta época do ano. São atrações que reafirmam o verdadeiro sentido da data: a celebração do renascimento, da esperança e da renovação, vivendo um Natal de paz e fortalecendo os laços que unem famílias e amigos”, afirma a diretora de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira.

Uma novidade na programação da “Magia de Natal 2017” será a realização de concertos temáticos, que serão feitos pelo Núcleo de Música de Videira, em instituições da cidade. Entre os dias 11 e 14 de dezembro o Núcleo de apresentará na Apae, Comunidade Terapêutica São Francisco, Hospital Santa Maria, Lar O Bom Samaritano e Hospital Divino Salvador.

O encerramento da programação acontece no dia 17 de dezembro, com a encenação do “Auto de Natal - História do Nascimento de Jesus”, um espetáculo emocionante, que une teatro e música e acontece nas imediações do Museu do Vinho Mário de Pellegrin, a partir das 20 horas. PROGRAMAÇÃO

11 a 14 de dezembro

Apresentações temáticas de Natal do Núcleo de Música de Videira

11 de dezembro: 14 horas - Apae / 16 horas - Comunidade Terapêutica São Francisco

13 de dezembro: 15 horas - Hospital Santa Maria

14 de dezembro: 14h30 - Lar O Bom Samaritano / 16h30 - Hospital Divino Salvador

17 de dezembro

Imediações do Museu do Vinho Mário de Pellegrin, às 20 horas

Auto de Natal - “História do Nascimento de Jesus”