Rota da Amizade - Convention e Visitors Bureau
05/04/2018 atualizado às 14:37

A Rota da Amizade vai participar do Salão Paranaense de Turismo em Curitiba

A Rota da Amizade C&VB já confirmou sua participação no Salão Paranaense de Turismo, que vai acontecer de 26 a 28 de Abril de 2018 em Curitiba, uma feira feita pelos agentes de turismo para os agentes de viagem, que são os elos da cadeia de serviços do Turismo.

O objetivo principal é divulgar os atrativos turísticos da Região e promover as cidades que fazem parte do Roteiro Turístico que são: Fraiburgo – Terra da Maçã, Videira – Vale da Uva e do Vinho Espumante, Treze Tílias – O Tirol Brasileiro e Joaçaba – Da Fé ao Carnaval.

A participação nas principais feiras de Turismo, somente é possível graças ao Apoio da SANTUR, que disponibiliza um estande com espaço para todas as Regiões Turísticas do Estado, como é o caso do Vale do Contestado.

Também já confirmou participação no Salão Paranaense, a Secretária de Turismo de Treze Tílias Werydiana Falchetti, que estará acompanhada da Rainha da Tirolerfest Bianca Falchetti  e da Escultora Suzi Thaler, que com certeza, serão uma atração à parte e estarão representando muito bem Treze Tílias e a Rota da Amizade.

A executiva da Rota da Amizade, Gladis Ansilieiro informa que esse ano está previsto a participação em mais 5 Feiras de Turismo para a promoção e divulgação do Destino Turístico, a próxima é a BNT – Mercosul, que acontece nos dias 25 e 26 de Maio no Centreventos em Itajaí, considerada a Vitrine do Turismo em SC.