Rota da Amizade - Convention e Visitors Bureau
10/05/2018 atualizado às 09:02

24ª edição da BNT MERCOSUL

Já está confirmada a participação da Rota da Amizade na 24ª edição da BNT MERCOSUL, que acontece nos dias 25 e 26 de maio de 2018, no Centreventos de Itajaí. As atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. O evento é organizado em três principais pilares: Business Center, Capacitações e a Feira.O Diretor da BNT MERCOSUL Geninho Goes comenta, que esse ano vem com muitas novidades, a feira terá seu horário estendido, as salas de capacitação serão exclusivas para cada destino e a área da feira ganha mais corredores dando maior mobilidade aos agentes”, completa.

Dados da última edição

Na edição anterior, o evento somou 6.236 profissionais vindos de nove países – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu 350 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes.  Em 2017, 311 cidades foram representadas por agentes de viagens, somando 45 Famturs.

O objetivo é promover as cidades que fazem parte do Roteiro Turístico: Fraiburgo – Terra da Maçã, Videira – Vale da Uva e do Vinho Espumante, Treze Tílias – O Tirol Brasileiro e Joaçaba- Da Fé ao Carnaval, assim como já aconteceu no Salão Paranaense em Curitiba no mês passado. A Rota da Amizade pretende continuar participando das Feiras da SANTUR em 2018, pois a divulgação é fundamental e traz resultados interessantes para o Destino Turístico.