Rota da Amizade - Convention e Visitors Bureau
05/07/2018 atualizado às 16:49

TRANSCATARINA 2018 – 10 ANOS

Evento tradicional, o Transcatarina tem Fraiburgo como ponto de partida. A parceria surgiu em 2009 e desde então, a cidade recepciona os pilotos e navegadores que se deslocam de diversas regiões do país.

Nesse ano os competidores ficarão em Fraiburgo mais um dia e para celebrar os dez anos do rally organizam uma festa na próxima terça-feira, 10/7. Segundo a SC Racing a partir das 18h30, no estacionamento do Centro de Eventos será instalada a rampa oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo, na qual pilotos e navegadores serão apresentados e saudarão o público de Fraiburgo e região. “Pela primeira vez teremos uma interação desse porte junto aos moradores de Fraiburgo e cidades vizinhas. É uma grande oportunidade dos fãs do Transcatarina confraternizarem conosco, curtir a festa e vivenciar de perto o clima competitivo e, ao mesmo tempo, de companheirismo entre todos os off-roaders”, salientou o diretor-geral da SC Racing, Edson João da Costa.

A prefeita Claudete Gheller Mathias destacou que o Transcatarina colocou o município no cenário esportivo nacional, apresentando as belezas e trazendo o reconhecimento das potencialidades. Nesse sentido também enfatizou que a passagem do Transcatarina fomenta a economia local nos mais variados setores visto que o fluxo de pessoas é consideravelmente maior ao longo deste período.

Ascom Município de Fraiburgo com informações da SC Racing