Rota da Amizade - Convention e Visitors Bureau
09/08/2018 atualizado às 08:43

VIDEIRA ganhará um Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

A prefeitura de Videira está criando mais um importante espaço para atender a comunidade e os turistas que visitam a cidade, a partir do dia 15 de agosto, Casa do Telégrafo, tradicional ponto turístico da cidade passa a abrigar o Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

O centro será um espaço destinado à prestar apoio e informação para quem chega na cidade e para o próprio videirense. No local, a equipe da secretaria de Turismo e Cultura irá oferecer, em parceria com as empresas do trade turismo local informações e dicas de onde e como os turistas poderão se divertir e conhecer a cidade.

Para a Secretária de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira, a abertura do CAT, soma aos esforços da administração para o fomento da economia através do turismo. “Esta é uma das ações para a estruturação do turismo em Videira e vai colaborar com a organização turística local e com as empresas do trade, atendendo melhor o turista que vem nos visitar, oferecendo informações e dicas em um único lugar. Além disso, o CAT também fará um trabalho com a comunidade no sentido de ampliar seu entendimento sobre o turismo e a valorização das potencialidades da cidade", finaliza a secretária.

Centro de Atendimento – CAT

Rua Nicolau Cavon, 51– Centro – Videira-SC

e-mail: turismo@videira.sc.gov.br

Horário de Atendimento: Quarta-feira à Sexta-feira: 09h00 às 12h00 – 14h00 às 17h00/ Sábado e Domingo: 09h00 às 12h00